ATENDIMENTO: Segunda a Sexta, das 09h às 17h

Notícias

Sircom cria Contribuição Colaborativa, com mais vantagens e menor custo para a categoria

Sircom cria Contribuição Colaborativa, com mais vantagens e menor custo para a categoria

11 Janeiro, 2018

A partir de agora, os Representantes Comerciais de Minas Gerais podem contar com mais uma opção para usufruir de vários benefícios gerados pelo Sircom, com mais vantagens e uma redução de custo da anuidade.

Trata-se da Contribuição Colaborativa, que acaba de ser criada pelo Sindicato e vale para todos os profissionais do setor em Minas Gerais, ainda que não sejam associados ao Sircom.

O profissional que optar por ser um Representante Colaborador pode usufruir de muitas vantagens que antes eram exclusivas dos associados, como desconto na compra de carros da Chevrolet, plano de saúde da Unimed BH e de algumas unidades do interior com preço diferenciado, assim como acompanhamento jurídico de causas extrajudiciais e cálculos indenizatórios. A entidade também oferece outros convênios com farmácias, hotéis, laboratórios, óticas, clínicas médicas e odontológicas e oficinas mecânica.

Um banco personalizado para o Representante


Além dessa boa opção, o Sircom também apresenta outra novidade para 2018: um banco personalizado para a categoria. A partir de agora, o Sicoob Divicred é o banco do Representante Comercial de Minas Gerais. Ele passa a oferecer uma equipe exclusiva para atender a categoria, com serviços e tarifas diferenciadas. Vale a pena conferir.


Lembre-se: o Representante não precisa ser associado ao Sircom para obter todas essas vantagens. Basta optar pela Contribuição Colaborativa que tem, inclusive, um valor menor.

Compartilhar:


"Nós utilizamos cookies para otimizar a sua experiência no site do Sircom. Ao prosseguir consideramos que você concorda com este procedimento."

PROSSEGUIR
(31) 99123-7412