ATENDIMENTO: Segunda a Sexta, das 09h às 17h

Notícias

Sircom: uma verdadeira associação que representa a categoria em Minas

Mais do que nunca, o Representante pode usufruir de muitos benefícios

Sircom: uma verdadeira associação que representa a categoria em Minas

24 Maio, 2022

O Sircom tornou-se, verdadeiramente, uma associação representativa da categoria em Minas Gerais. Mais do que nunca, o Representante pode usufruir de muitos benefícios. Para isso, foi realizada uma grande reestruturação da entidade. Confira, no site, as diversas vantagens que estão sendo geradas para a categoria.

Contribuição colaborativa

Desde 2018, os Representantes Comerciais de Minas Gerais passaram a contar com novos benefícios criados pelo Sircom para a categoria, o que significa mais opções para que se possa usufruir de vários serviços ofertados pela entidade. Uma das opções trouxe uma vantagem imediata, que foi a redução do custo da anuidade. Trata-se da Contribuição Colaborativa, que vale para todos os profissionais do setor em Minas Gerais, ainda que não sejam associados ao Sircom.

O profissional que optar por ser um Representante Colaborador pode usufruir de muitas vantagens que antes eram exclusivas dos associados, como desconto na compra de carros da Chevrolet, plano de saúde da Unimed em todos os municípios de Minas Gerais com preço diferenciado, assim como acompanhamento jurídico de causas extrajudiciais e cálculos indenizatórios.

A entidade oferece ainda outros convênios com farmácias, hotéis, laboratórios, óticas, clínicas médicas e odontológicas e oficinas mecânicas. Recentemente, o Sircom também apresentou outra novidade: um banco personalizado para a categoria. Desde 2018, o Sicoob Divicred passou a ser o banco do Representante Comercial de Minas Gerais.

Nas consultas coparticipativas, o Sircom paga 60% do valor, e os filiados, apenas 40%. São diversas clínicas com as seguintes especialidades: clínica-geral, pediatria, ortopedia, ginecologia, cardiologia, oftalmologia, entre outras.
 

Compartilhar:


"Nós utilizamos cookies para otimizar a sua experiência no site do Sircom. Ao prosseguir consideramos que você concorda com este procedimento."

PROSSEGUIR
(31) 99123-7412