ATENDIMENTO: Segunda a Sexta, das 09h às 17h

Benefícios

Unimed/Valem

Planos de saúde com até 16% de desconto

Unimed/Valem

25 Maio, 2022

O Sircom oferece, por meio da Valem Administradora de Benefícios, a possibilidade do Representante Comercial associado ao Sircom Benefícios ter opções no plano de saúde Unimed com descontos exclusivos. Os planos de saúde oferecidos são completos, com cobertura ambulatorial, hospitalar e obstetrícia, nas acomodações enfermaria ou apartamento, e opções de produtos com e sem coparticipação. A empresa atende todos os Representantes do estado de Minas Gerais, em qualquer cidade.

Além do plano de saúde, o Representante Comercial pode incluir serviços opcionais como o transporte aeromédico, por meio da Unimed Aeromédica, e cobertura odontológica, pela operadora Odontoprev.

Para obter o desconto, é necessário que o Representante retire, na sede do Sircom, uma declaração de comprovação de associado (para titular e dependentes) e apresente à Valem no ato da contratação do plano.

Para mais informações, acesse o site da Valem ou entre em contato pelos telefones (31) 3249-3000 (capital e região metropolitana) ou 0800 033 6000 (demais regiões). O endereço da Valem é Avenida do Contorno, 4265 - 5º andar - Funcionários, Belo Horizonte (MG) - CEP: 30110-017.

 

CONFIRA A TABELA DE PREÇOS:

Compartilhar:


"Nós utilizamos cookies para otimizar a sua experiência no site do Sircom. Ao prosseguir consideramos que você concorda com este procedimento."

PROSSEGUIR
(31) 99123-7412