ATENDIMENTO: Segunda a Sexta, das 09h às 17h

Benefícios

Assessoria jurídica

Para Grande BH e interior de Minas

Assessoria jurídica

18 Abril, 2017

O Sircom fechou uma parceria com o Escritório Elias Neto Advogados Associados e vai disponibilizar, aos Associados, diversos serviços jurídicos, direcionados a área de Representação Comercial. Além disso, o escritório auxiliará em negociações com empresas e prestará um trabalho de consulta e prevenção presencialmente, por telefone ou virtualmente.

Conheça o escritório

Fundado em 1990, o Escritório Elias Neto Advogados Associados possui sedes em Minas Gerais e Espírito Santo e é composto por 20 advogados, que atuam em quatro grandes áreas: Direito Empresarial, Trabalhista, Tributário e Sindical. Os serviços prestados pelo escritório são personalizados e dedicados, em estreita cooperação ética e técnica entre clientes e advogados.

 

Mais informações

Sircom

Telefone: (31) 3071-3404

Para o atendimento jurídico, será necessário retirar, na sede do Sircom, a Declaração de Associado ao Sircom Benefícios, para encaminhar ao escritório Elias Neto Advogados Associados.

Compartilhar:


"Nós utilizamos cookies para otimizar a sua experiência no site do Sircom. Ao prosseguir consideramos que você concorda com este procedimento."

PROSSEGUIR
(31) 99123-7412