ATENDIMENTO: Segunda a Sexta, das 09h às 17h

Benefícios

Programa Contabilidade para Todos

Escritório de contabilidade com desconto para Representantes

Programa Contabilidade para Todos

08 Outubro, 2019

Os Representantes Comerciais de Minas Gerais podem contar com mais uma excelente opção para organizar as contas de sua empresa e ainda usufruir dos vários benefícios oferecidos pelo Sircom.

O Sindicato tem o programa “Contabilidade para todos”, onde o Representante tem à sua disposição, na sede da Entidade, um escritório de contabilidade para cuidar da área fiscal e contábil de sua empresa de Representação Comercial por um honorário mensal bem abaixo dos praticados pelos escritórios de contabilidade.

O Representante também tem um desconto de 50% no honorário de encerramento do ano fiscal.

Além disso, ao optar pelo contador parceiro do Sircom, o Representante já estará enquadrado como filiado colaborador e poderá, sem qualquer custo adicional, usufruir de todos os benefícios oferecidos pelo Sircom.

A taxa de adesão ao programa para quem ainda não é Representante Colaborador do Sircom é de R$ 50,00. Para quem já é filiado ao Sindicato, basta solicitar a migração sem custo adicional.

Não perca tempo! Para aderir, entre em contato agora pelo nosso WhatsApp: (31) 99123-7412

Compartilhar:


"Nós utilizamos cookies para otimizar a sua experiência no site do Sircom. Ao prosseguir consideramos que você concorda com este procedimento."

PROSSEGUIR
(31) 99123-7412