ATENDIMENTO: Segunda a Sexta, das 09h às 17h

Eventos

Faça sua inscrição no workshop exclusivo sobre marketing pessoal

Faça sua inscrição no workshop exclusivo sobre marketing pessoal

30 Março, 2020

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Minas Gerais (Core-MG) e o Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado de Minas Gerais vão promover um workshop exclusivo para os profissionais da categoria registrados na entidade. Com o tema, “Marketing pessoal: autopromoção, networking e etiqueta”, a capacitação ensinará técnicas de construção da imagem pessoal, apresentação pessoal, etiqueta profissional, valorização pessoal e profissional, dicas de oratória, entre outros.

Ao longo de 2020, serão promovidas oito edições do workshop, em Belo Horizonte e em cidades do interior de Minas Gerais: Uberlândia, Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Varginha, Divinópolis e Uberaba.

A atividade faz parte do projeto Core Viajante e é gratuita e exclusiva para os Representantes Comerciais de Minas Gerais filiados ao Core-MG e que estejam em dia com as anuidades até o exercício de 2020. Ela será sempre oferecida às sextas-feiras, com duas horas e meia de duração.

O projeto Core Viajante ocorre em sintonia com o projeto Sircom Itinerante, promovido nas mesmas datas e nos mesmos locais pelo Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado de Minas Gerais.

Confira, no quadro abaixo, o conteúdo completo do workshop e faça logo sua inscrição por e-mail (orientações abaixo). As vagas são limitadas.

Dessa forma, a atual diretoria do Core-MG mantém e amplia sua política de interiorização dos serviços prestados pela entidade, beneficiando não apenas os profissionais que atuam em Belo Horizonte, mas os Representantes Comerciais de todo o Estado.

Serviço

Carga horária: 2h30
Horário: das 16h30 às 19h
Locais e datas: vide tabela abaixo

Locais e datas de oferta do workshop em 2020

· Belo Horizonte – 17 de abril
· Uberlândia – 22 de maio
· Juiz de Fora – 19 de junho
· Montes Claros – 24 de julho
· Governador Valadares - 21 de agosto
· Varginha - 18 de setembro
· Divinópolis – 23 de outubro
· Uberaba – 20 de novembro


Atenção, Representante: faça o download da ficha de inscrição. Em seguida, preencha a ficha e a envie por e-mail para secretaria@coremg.org.br para garantir sua vaga na data e no local de sua preferência

Versão em Word

Versão em PDF


Confira o conteúdo do workshop

1. Conceito e caracterização do marketing pessoal;
2. Construção da imagem pessoal;
3. Apresentação pessoal;
4. Etiqueta profissional;
5. Valorização pessoal e profissional;
6. Dicas de oratória;
7. Dialogando com o cliente;
8. Mandamentos do marketing pessoal.

Compartilhar:


"Nós utilizamos cookies para otimizar a sua experiência no site do Sircom. Ao prosseguir consideramos que você concorda com este procedimento."

PROSSEGUIR
(31) 99123-7412