ATENDIMENTO: Segunda a Sexta, das 09h às 17h

Benefícios

BDMG

Crédito barato para a categoria

BDMG

14 Janeiro, 2021

Em parceria com o Sircom, o BDMG está oferecendo diversos tipos de produtos, com muitas vantagens. Saiba mais sobre cada um deles:

Empreendedoras de Minas

O BDMG acredita no empreendedorismo feminino! Por isso, tem uma linha de financiamento exclusiva, com taxas ainda mais baixas e prazos acessíveis para MPEs lideradas por mulheres.

 

Geraminas

Com a linha Geraminas, do BDMG, você tem crédito barato para sua micro ou pequena empresa equilibrar o caixa, saldar dívidas, contratar pessoal, adquirir insumos e equipamentos ou até mesmo expandir.
É capital de giro com taxas competitivas e prazos acessíveis para seu negócio seguir em frente!

 

Geraminas Fidelidade

Clientes com bom histórico de parceria com o BDMG agora podem contar com taxas ainda mais reduzidas! Aproveite esta oportunidade para consolidar sua micro ou pequena empresa no mercado com o melhor crédito da praça.

 

Saiba mais sobre a parceria Sircom e BDMG e contrate agora. O atendimento é personalizado e sem custo adicional: (31) 3071-3400 ou (31) 99123-7412 - WhatsApp.

Compartilhar:


"Nós utilizamos cookies para otimizar a sua experiência no site do Sircom. Ao prosseguir consideramos que você concorda com este procedimento."

PROSSEGUIR
(31) 99123-7412