ATENDIMENTO: Segunda a Sexta, das 09h às 17h

Notícias

“Papo Legal”: evento no Sircom promoveu debate de temas relevantes para a categoria

O auditório da entidade ficou lotado de Representantes Comerciais interessados em obter mais conhecimento

“Papo Legal”: evento no Sircom promoveu debate de temas relevantes para a categoria

25 Julho, 2022

Em busca de aproximar ainda mais dos filiados e levar informação de qualidade para o exercício da Representação Comercial, o Sircom promoveu o evento “Papo Legal”. Ele foi realizado no dia 22 de julho (sexta-feira), na sede do Sircom. O auditório da entidade ficou lotado de Representantes Comerciais interessados em obter mais conhecimento para sua vida profissional.

A abertura foi realizada pelo presidente do Sircom, Álvaro Alves Fernandes, que destacou a importância da capacitação para uma atuação mais efeciente dos profissionais. Foi uma tarde de muito conteúdo e networking sobre diversos temas:

▪ Palestra sobre Vendas - Com Daniel Morato, vendedor, palestrante e empresário
▪ Palestra “Constituição e tributação de uma empresa de Representação Comercial” - Com Mário Garcia, Sócio Fundador da Top Controller Contabilidade
▪ Palestra sobre a parceria Sircom e Sicoob Divicred - Com Nereu Siqueira, Gerente de PA do Sicoob Divicred
▪ Palestra “Renda Variável, Investimento + Aposentadoria” - Com Carlos Cotta, administrador com MBA em Gestão e ex-chefe de pregão

O encontro foi totalmente gratuito e abordou temas distintos, de maneira mais informal, numa espécie de bate-papo, no qual o Representante Comercial pode participar de forma ativa, fazendo perguntas e dando suas contribuições.

Galeria de fotos

Compartilhar:


"Nós utilizamos cookies para otimizar a sua experiência no site do Sircom. Ao prosseguir consideramos que você concorda com este procedimento."

PROSSEGUIR
(31) 99123-7412