Caracterização da Entidade Institucional:
SIRCOM – SINDICATO DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DE MINAS GERAIS
CARACTERIZAÇÃO DA IDENTIDADE INSTITUCIONAL
I – PRECEITOS FUNDAMENTAIS
Os preceitos abaixo orientarão todas as decisões e ações empreendidas a partir de sua vigência. Sendo assim, é essencial que seus conceitos sejam compreendidos com clareza para que possam ser assumidos, de forma efetiva, por todos.
Por isso, traduzimos, a seguir, de forma clara e resumida a definição de cada um deles:
CRENÇAS
Acreditamos na força da perseverança e coragem para enfrentar desafios. Nossa ousadia e compromisso com os interesses de nossos associados são o que nos move.
Valorizamos o trabalho cooperativo como base para um ambiente saudável, que impulsione superações constantes. Nossa postura ética e idônea reflete o rigor no cumprimento de compromissos e na busca pela excelência.
Priorizamos a qualidade em tudo o que fazemos, garantindo serviços de alto nível. Reconhecemos o poder das parcerias e assumimos nosso papel de liderança no desenvolvimento regional, sempre com responsabilidade social.
VALORES
Idoneidade
Uma postura incondicionalmente baseada na honestidade de propósitos, na integridade, lealdade e no cumprimento dos compromissos assumidos.
Ousadia
Perfil de atuação caracterizado pelo arrojo, pela coragem e pela determinação no desenvolvimento de nossas atividades.
Qualidade do Atendimento
Competência em garantir excelência na prestação dos serviços nos campos de nossa atuação.
VISÃO DO NEGÓCIO
Representar o Representante Comercial associado, proporcionando-lhe benefícios com qualidade, intermediando oportunidades de negócios e primando pelo zelo no trato de seus interesses e bem estar social.