Caracterização da Entidade Institucional:

SIRCOM – SINDICATO DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DE MINAS GERAIS

CARACTERIZAÇÃO DA IDENTIDADE INSTITUCIONAL

I – PRECEITOS FUNDAMENTAIS

Os preceitos abaixo orientarão todas as decisões e ações empreendidas a partir de sua vigência. Sendo assim, é essencial que seus conceitos sejam compreendidos com clareza para que possam ser assumidos, de forma efetiva, por todos.

Por isso, traduzimos, a seguir, de forma clara e resumida a definição de cada um deles:

CRENÇAS

Acreditamos na força da perseverança e coragem para enfrentar desafios. Nossa ousadia e compromisso com os interesses de nossos associados são o que nos move.

Valorizamos o trabalho cooperativo como base para um ambiente saudável, que impulsione superações constantes. Nossa postura ética e idônea reflete o rigor no cumprimento de compromissos e na busca pela excelência.

Priorizamos a qualidade em tudo o que fazemos, garantindo serviços de alto nível. Reconhecemos o poder das parcerias e assumimos nosso papel de liderança no desenvolvimento regional, sempre com responsabilidade social.

VALORES

Idoneidade
Uma postura incondicionalmente baseada na honestidade de propósitos, na integridade, lealdade e no cumprimento dos compromissos assumidos.

Ousadia
Perfil de atuação caracterizado pelo arrojo, pela coragem e pela determinação no desenvolvimento de nossas atividades.

Qualidade do Atendimento
Competência em garantir excelência na prestação dos serviços nos campos de nossa atuação.

VISÃO DO NEGÓCIO

Representar o Representante Comercial associado, proporcionando-lhe benefícios com qualidade, intermediando oportunidades de negócios e primando pelo zelo no trato de seus interesses e bem estar social.